top of page

A crescente demanda na construção civil

Maracaju vive uma grande expansão em sua área residencial promovida por loteamentos privados de grandes áreas em posições estratégicas para o desenvolvimento demográfico do município.

Isso tem gerado uma grande demanda de material para construção civil do básico ao acabamento Maracaju tem atraído até empresas de outros municípios que fazem as suas vendas e entregas no local das obras.

Mas a demanda de mão de obra qualificada alcançou o seu ápice e gera muitos transtornos se não realizada com profissionais qualificados. Em alguns casos as obras precisam ser planejadas com muito tempo de antecedência para quê todos os envolvidos realizem cada etapa pertinente ao projeto.

O construtor Lúcio Cardoso destaca que em toda a sua experiência sempre visou a boa reputação profissional pois uma obra ela precisa ser o seu cartão de visita para que os próximos trabalhos tenham uma referência, destaca que já atua em Maracaju há muitos anos. Para mais informações deixaremos o contato para você tirar dúvidas e solicitar o orçamento para sua obra.

26 visualizações0 comentário
whats.png
FARMACIAS.png
DS 9999.png
FB_IMG_1667500077575.jpg
h-vagas.png
bottom of page