top of page

Volta as aulas: 2° semestre começa nesta terça-feira 26 de julho

  • 25 de jul. de 2022
  • 1 min de leitura

Acabou o descanso, aulas retornam nas salas das escolas municipais.

Alunos da Rede Municipal de Ensino voltam às aulas nesta terça-feira (26), para o segundo semestre letivo de 2022. Os alunos estavam de férias desde o dia 8 de julho.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Grow Your Vision

Welcome visitors to your site with a short, engaging introduction. 

Double click to edit and add your own text.

bottom of page