UEMS tem vagas para alunos de outras instituições

As vagas são para 49 cursos de graduação em 14 cidades do Estado até dia 18 de outubro.


A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está com vagas abertas para que alunos de outras universidades que queiram estudar na instituição possam se inscrever em um dos 49 cursos de graduação.

Conhecida como Transferência Externa, o preenchimento das vagas deve acontecer pelos mesmos cursos de origem dos candidatos, com validade para matrícula e ingresso no ano letivo de 2022.



De acordo com o edital são 49 cursos de graduação com vagas abertas, sendo eles: Ciências Sociais, História, Agronomia, Engenharia Florestal, Zootecnia, Dança, Geografia (Bacharel e Licenciatura), Letras, Pedagogia, Teatro e Turismo.

Além de Matemática, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (Bacharel e Licenciatura), Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Física, Física, Química, Química Industrial, Sistemas de Informação e Tecnologia em Produção Sucroalcooleira.


Os cursos são nas cidades de Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã.

As inscrições iniciam no dia 18 de outubro e vão até 25 do mesmo mês.


Com informações de Correio do Estado.

2 visualizações0 comentário
Fotos
Fotos

press to zoom
Fotos
Fotos

press to zoom
1/1