top of page

TRAGÉDIA ANUNCIADA? VEREADOR ALERTA SOBRE POSTE PRESTES A CAIR E COBRA AÇÃO IMEDIATA!

Foto do escritor: RedaçãoRedação

"Senhoras e senhores, não podemos esperar uma tragédia para agir!" declarou o vereador Vilmar em tom de preocupação. Durante a última sessão da Câmara Municipal, ele apresentou um requerimento urgente à Energisa, solicitando a retirada imediata de um poste na Rua Circular, Vila Militar, que está visivelmente inclinado e prestes a cair.

"O poste está há vários dias nessa situação, colocando em risco moradores, pedestres e motoristas. Qualquer rajada de vento mais forte ou um simples descuido pode resultar em um grave acidente. Estamos falando da segurança da nossa população!", enfatizou o vereador.

Vilmar cobrou uma resposta rápida da concessionária de energia e reforçou que continuará acompanhando a situação até que o problema seja resolvido. "Não podemos permitir que uma infraestrutura precária coloque vidas em risco. A ação precisa ser imediata!", concluiu.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Whatsapp
  • Telegram
  • YouTube
  • Facebook
  • X
  • @portalmaracaju
  • LinkedIn
  • TikTok
  • Twitter
BANNER-DSTV-979x120.png
BANNER-DSTV-979x120.png
bottom of page