• Redação

Trânsito de Maracaju: Ruas ganham sentido único com lei municipal.


A sessão ordinária da câmara desta quinta-feira(15) foi presidida excepcionalmente pela vereadora Marinice Penajo (PSDB).


Foi apresentado nesta Casa de Leis o Projeto de Lei municipal dos vereadores Joãozinho Rocha (PDT) e Robert Ziemann (PSDB), que verse sobre sentido único das seguintes ruas, Vacaria entre o trecho da rua Euclides da Cunha até a rua Almir Moraes Ribeiro. Sentido único da rua Olsair Lopes do Nascimento entre a rua Almir Moraes Ribeiro até rua Major Carlos da Silva, que foi votado e encaminhado ao executivo municipal na pessoa do prefeito Dr. Maurílio Azambuja (MDB), no sentido de que seja executado pelo GEMUTRAN (Gerencia Municipal de Trânsito de Maracaju)


Os vereadores destacaram que a solicitação ora formulada visa estabelecer sentido único na rua mencionada, onde se localiza a Escola Municipal Maurícia Paré Gomes, objetivando dar segurança às crianças durante as atividades escolares, pois durante o período de aula acarretam grandes transtornos pelo intenso trafego de veículos, tanto na entrada como na saída.

“A iniciativa desta lei visa à implantação de mão única, com a finalidade de garantir a segurança física e a comodidade dos alunos e pais e moradores dos bairros. Assim sendo, na intenção de evitar a ocorrência de graves acidentes”, justificaram Robert e Joãozinho.


0 visualização
Contrate nossa cobertura
PATROCÍNIO
  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Nosso Whatsapp

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now