Portal Maracaju Podcast: Vereador Bruno Barros defende anistia a bolsonaristas e alerta sobre risco da esquerda em 2026
- Redação

- 7 de ago.
- 1 min de leitura

No último episódio do Podcast do Portal Maracaju, o vereador Bruno Barros reforçou seu apoio à pauta de anistia a bolsonaristas e criticou a demora na votação do tema na Câmara dos Deputados. Ele afirmou que o presidente da Casa, Hugo Mota, tem travado propostas importantes para o campo conservador.
"Infelizmente, o presidente da Câmara está segurando pautas essenciais, como a da anistia. Precisamos reverter isso e unir a direita, porque não podemos correr o risco de o PT e Lula continuarem no poder após 2026", declarou Barros.
O vereador também enfatizou a necessidade de coesão entre políticos e apoiadores da direita em todos os níveis – municipal, estadual e federal – para evitar uma possível vitória da esquerda nas próximas eleições.
A discussão sobre a anistia tem dividido opiniões, com críticos alegando que a medida pode gerar impunidade, enquanto defensores argumentam que é uma forma de pacificar conflitos políticos. O assunto deve ganhar ainda mais destaque nos próximos meses.
Ouça o podcast completo no Portal Maracaju e acompanhe as análises sobre os rumos da política nacional! 🎙️🔊









QUE RISCO que o Brasil está correndo? O Brasil, no GOVERNO LULA saiu do mapa da fome; CRESCIMENTO DO PIB É SUPERIOR A 3% AO ANO, no anterior era menos de 1%; QUASE 400 contratos firmados que beneficiarão e já estão beneficiando o AGRONEGÓCIO e outros setores, vide O ACORDO COMERCIAL FIRMADO COM VIETNÃ PARA EXPORTAÇÃO DE CARNES (UM HUB DO SETOR); PROGRAMAS HABITACIONAIS, DO QUAL MARACAJU FOI BENEFICIADO; PLANO SAFRAS RECORDES, que para o ANO DE 2026 chegará a mais de 500 BILHÕES PARA O SETOR DO AGRONEGÓCIO; O MENOR DESEMPREGO DA SÉRIE HISTÓRICA; MARACAJU SENDO BENEFICIADOS COM DEZENAS DE MILHOES DE RECURSOS FEDERAIS ( seja por emendas e repasses), DENTRE OUTRAS COISAS. Enquanto do outro lado, aparentemente defendido…
Caso essa aberração fosse aprovada pelo Congresso seria considerada INCONSTITUCIONAL, porque é INCONSTITUCIONAL. Nesta história só existem dois lados: O LADO DO BRASIL e o lado dos que estão favoráveis a família do ex-presidente e dos delinquentes que depredaram os três palácios no intuito de que fosse dado um GOLPE DE ESTADO. Eles sabiam que os atos que estavam praticando no dia 08/01/2023 eram atos CRIMINOSOS, atos de BANDIDOS e como tal deveriam, como já estão sendo, ser penalizados.
Sem anistia para golpistas.