Polícias e Exército realizam preparação para motociata de Bolsonaro em Campo Grande
- Redação
- 29 de jun. de 2022
- 1 min de leitura
Polícia Militar, Exército Brasileiro e Polícia Rodoviária Federal participaram, na manhã desta quarta-feira (29), no 20º Regimento de Cavalaria Blindada, de uma preparação para a visita do presidente Jair Bolsonaro, prevista para quinta-feira (30), em Campo Grande.
Na página do pré candidato Capitão Contar faz convite para o evento:
Vamos juntos, motociclistas de Mato Grosso do Sul, fazer a maior recepção que o presidente Jair Bolsonaro já viu! Nesta quinta-feira, 30 de junho, nosso Presidente estará em Campo Grande e participará da nossa GRANDE MOTOCIATA!
CONCENTRAÇÃO A PARTIR DAS 10H30 - Altos da Afonso Pena na altura do Batalhão de Choque da PMMS
TRAJETO: Av. Afonso Pena, passando pela Duque de Caxias até a Base Aérea de Campo Grande.
Se você não tem moto, não se preocupe! Prestigie a passagem do nosso presidente ao longo do trajeto! Mostre as cores do Brasil e participe!
GRANDE MOTOCIATA DIA 30 DE JUNHO - EU VOU!

Os servidores realizaram manobras para a segurança e a motociata. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do CMO (Comando Militar do Oeste).
Visita de Bolsonaro
Conforme a Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social), Bolsonaro participará da entrega de apartamentos no Residencial Jardim Canguru junto com ministro de Desenvolvimento Regional do Brasil, Daniel Ferreira, e a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriotas).
A entrega dos imóveis vai acontecer no dia 30, quando 300 apartamentos serão destinados a pessoas de baixa renda, que contemplam mais de 1.200 famílias.
Comments