As atividades de Judô de 2022 da Liga confederada de Judô do Mato Grosso do Sul (LCJMS) e Confederação Brasileira de Judô Kodokan (CBJK) em todo os polos terminou neste final de semana.
Para encerrar as atividades as entidades promoveram um seminário envolvendo os faixas preta, marrom e responsáveis por polos de treinamentos.
Estiveram no evento os coordenadores de polos, projetos e academias de Campo Grande, Gloria de Dourados e Maracaju.
Seminário foi realizado na Academia Zendokan e Projeto Viva Vida.
Durante o seminário, aconteceu também a realização de entrega de faixa foram promovidos a Sensei Flávio Luiz Araújo Malheiros,Maxwell de Souza Rezende .e Pedro Sanabria recebeu a Faixa Marrom.
Seminário contou com a presença do Shiran Bruno Pongelupe que apresentou as técnicas do Gokio- técnicas clássicas do judô, história do Judô mundial.
História do Judô nacional com Shiran Noritoshi Sato
Emprego do Judô Inclusivo com sensei Romeu Saravy Chita Jr. Já Legislação Nacional e lei Federal 9615/1998(Lei Pelé), para os estados e Municípios Sensei Cleber Dos Santos Pereira.
Shiran Pongelupe, convidado especial para o evento, falou dá alegria de poder dar a sua contribuição em prool ao Judô social. “Volto pra casa, com vários amigos novos, coisas que só o judô nos proporciona. O trabalho que aqui é realizado e sem dúvida maravilhoso, oportunizar as crianças e adolescentes, mostrar a eles novos rumos, dar a oportunidade de saber qual o caminho certo. Deixo o meu compromisso de que sempre que vocês me chamarem aqui estarei para dar a minha contribuição para continuidade desse trabalho”, concluiu Pongelupi.
Sensei Cleber presidente da Kodokan, disse da alegria de terminar mais um ano, que diante das dificuldades, o trabalho foi realizado e com sucesso.” Agradeço a cada um que deu a sua contribuição, os parceiros que foram fundamentais, a cada sensei a cada aluno, e principalmente as famílias que acreditam nesse projeto, muito obrigado. E ano que vem, unidos como estamos tenho certeza que venceremos todos os obstáculos”, disse Cleber.
Fonte plantaoregional
Clique para ver as fotos:
Comments