top of page

Jon Jones é punido em julgamento, deixa a prisão e pode lutar no UFC



O lutador Jon Jones foi julgado na manhã desta quinta-feira, no tribunal em Albuquerque, nos Estados Unidos, cidade onde foi preso na terça-feira. O ex-campeão do UFC se livrou da cadeia, mas recebeu uma série de punições, entre elas a perda da carteira de motorista. O atleta ainda vai ter que passar por um "curso de controle de raiva" e "reciclagem de direção". Ele também será obrigado a fazer 60 horas de trabalho comunitário.

De acordo com a rede de TV "Krqe 13 NEWS", Jones escapou da punição do toque de recolher - com a qual ele teria que passar as noites na prisão. A corte também anunciou a liberação do meio-pesado para esta quinta-feira e deu um recado para o lutador. "Se você voltar aqui, isso não sairá bem", falou o juiz.

Jon Jones foi detido na última terça-feira após ser parado pela polícia de Albuquerque e receber multas por cinco motivos diferentes, incluindo fazer rachas. Imagens divulgadas pelo departamento policial do município mostraram o ex-lutador xingando um oficial e negando a acusação de que estava correndo.

O lutador era monitorado pela polícia porque cumpria liberdade condicional, após assumir culpa de um crime em 2015. Na ocasião, ele bateu um carro alugado ao cruzar um farol vermelho e atingiu outros dois veículos. Dentro de um deles estava uma mulher grávida, que ficou ferida.

Agora, Jon Jones voltará as atenções para o seu retorno ao UFC, já que ele vai disputar o cinturão contra o campeão Daniel Cormier no UFC 197, no dia 23 de abril, em Las Vegas.



2 visualizações0 comentário
whats.png
FARMACIAS.png
DS 9999.png
FB_IMG_1667500077575.jpg
h-vagas.png
bottom of page