• Redação

Grupo realizou adesivagem pró-Bolsonaro no centro de Maracaju


Grupo estava na praça central como voluntários

Integrantes de grupos pró Bolsonaro estiveram na avenida 11 de Junho na tarde deste sábado (27), para realizar adesivagem de veículos, uma ação de apoio e para promover a visita em Dourados do deputado federal Jair Bolsonaro, presidenciável do PSC-RJ.

A ação aconteceu no canteiro central da avenida entre as ruas 11 de Junho e Pereira do Lago, tendo início às 14 horas e terminou pouco depois das 18:30. Segundo um dos coordenadores do movimento, Marcos André Depoorter, 29 anos, a ação é espontânea e não contou com a participação de políticos.

Ele explicou que o grupo apoia Bolsonaro já que o parlamentar tem um 'perfil mais conservador' e que vai ao encontro das pautas defendidas pelo grupo, além de não ter se envolvido em escândalos de corrupção até o momento.

Pré-candidato à Presidência da República, o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), vem à Dourados pela primeira vez para agenda parlamentar marcada para o primeiro semestre com a classe produtora na cidade.

Segundo o TopMídiaNews, o ex-deputado estadual Coronel David, confirmou a informação. A data ainda não foi confirmada.

Em várias regiões da cidade de Maracaju há 3 outdoors estampados com a foto do Deputado e há outros pelas cidades do estado, em Dourados no Via Parque em frente ao Parque Antenor Martins, há outdoors com a foto de Bolsonaro estapada.

O pré-candidato esteve em terras sul-mato-grossenses ano passado quando participou da comemoração dos 150 anos da Retirada da Laguna em Nioaque.


0 visualização
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now