Grupo protesta contra o impeachment no revezamento da Tocha Olímpica em Maracaju
Um grupo de manifestantes protesta contra o processo de impeachment de Dilma Rousseff durante o revezamento da Tocha Olímpica em Maracaju. Os manifestantes ergueram, em frente a estação ferroviária, faixas com a frase "Não ao golpe" em um movimento pacifico.
Em meio o revezamento a cidade teve vários de seus munícipes criticando o alto investimento para que se recebesse a tocha sendo as principais reivindicações que qualquer valor fosse gasto com saúde e educação, ainda se impressionaram com a quantidade de seguranças no evento. O município de Maracaju no Mato Grosso do Sul teve em seu mural da historia pela passagem de uma tocha que representa os jogos Olímpicos no Brasil.
O roteiro de 95 dias incluirá 327 cidades das cinco regiões do país, passando pelas mãos de 12 mil condutores até chegar, no dia 5 de agosto, ao Estádio Maracanã, local onde será acesa a Pira Olímpica e celebrada a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A chama foi acesa no dia 21 de abril, em frente ao Templo de Hera, localizado na cidade grega de Olímpia.
Comments