• Redação

Grupo Eco do Pantanal abre agenda da LR produções dia 13 de janeiro



Com mais de 17 anos de carreira, o grupo Eco do Pantanal se apresenta em Maracaju dia 13 de janeiro ao vivo no salão santo Antônio. O evento contará com a participação dos artistas do grupo em sua formação completa.

O baile será a partir 22 horas e também terá participação especial de Edy Torres e Gabriel com sonorização e Iluminação de Ricardo Batera.

Os convites são vendidos no Armazém Bebidas, Banca Santa Edvirgens, Pizzaria Portal e Conveniência Martinez. O Salão Santo Antonio fica na rua Joaquim Murtinho em frente Supermercado Estrelão. Outras informações podem falar com Luan Riquielme pelo telefone Whatsapp (67) 99815-0438.

Carreira- O Eco do Pantanal surgiu em 2000, mas foi após a gravação do primeiro CD, com a música Aroeira que consagraram a carreira artística dos cantores no Estado. Hoje, os músicos fazem em média 25 shows por mês e possui sete CDs e um DVD gravado em 2008.


DESDE MARÇO DE 2015 O SR. ANÍSIO CORRÊA, ESTÁ EMPRESARIANDO NOSSO GRUPO.

O GRUPO É FORMADO POR 7 COMPONENTES NO PALCO, SENDO;

TONINHO CARVALHO: VOCAL

VINI CORDEIRO: VIOLÃO AÇO E VOCAL

ALFREDO LEAL: VIOLÃO NYLON E VOCAL

MICKAEL: BAIXO E VOCAL

LUCAS CORREIA: PERCUSSÃO

LUIZ PORTILHO: SANFONA

ODAIR: BATERIA

COM UMA MÉDIA DE 20 EVENTOS POR MÊS, O ECO DO PANTANAL É CONSIDERADO HOJE PELO PÚBLICO COMO O MELHOR GRUPO DE BAILE DO ESTADO, SENDO PROCURADO PARA BAILES, SHOWS, CASAMENTOS, FESTAS DE LAÇO, ETC.

MANTÉM EM SEUS CDs A SUA IDENTIDADE, MAS CONSEGUE AGRADAR TODAS AS FAIXAS ETÁRIAS, DEVIDO AO SEU REPERTÓRIO DIVERSIFICADO NOS EVENTOS.


30 visualizações
falta de agua
00:00 / 01:47
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now