• Redação

Grupo Eco do Pantanal abre agenda da LR produções dia 13 de janeiro



Com mais de 17 anos de carreira, o grupo Eco do Pantanal se apresenta em Maracaju dia 13 de janeiro ao vivo no salão santo Antônio. O evento contará com a participação dos artistas do grupo em sua formação completa.

O baile será a partir 22 horas e também terá participação especial de Edy Torres e Gabriel com sonorização e Iluminação de Ricardo Batera.

Os convites são vendidos no Armazém Bebidas, Banca Santa Edvirgens, Pizzaria Portal e Conveniência Martinez. O Salão Santo Antonio fica na rua Joaquim Murtinho em frente Supermercado Estrelão. Outras informações podem falar com Luan Riquielme pelo telefone Whatsapp (67) 99815-0438.

Carreira- O Eco do Pantanal surgiu em 2000, mas foi após a gravação do primeiro CD, com a música Aroeira que consagraram a carreira artística dos cantores no Estado. Hoje, os músicos fazem em média 25 shows por mês e possui sete CDs e um DVD gravado em 2008.


DESDE MARÇO DE 2015 O SR. ANÍSIO CORRÊA, ESTÁ EMPRESARIANDO NOSSO GRUPO.

O GRUPO É FORMADO POR 7 COMPONENTES NO PALCO, SENDO;

TONINHO CARVALHO: VOCAL

VINI CORDEIRO: VIOLÃO AÇO E VOCAL

ALFREDO LEAL: VIOLÃO NYLON E VOCAL

MICKAEL: BAIXO E VOCAL

LUCAS CORREIA: PERCUSSÃO

LUIZ PORTILHO: SANFONA

ODAIR: BATERIA

COM UMA MÉDIA DE 20 EVENTOS POR MÊS, O ECO DO PANTANAL É CONSIDERADO HOJE PELO PÚBLICO COMO O MELHOR GRUPO DE BAILE DO ESTADO, SENDO PROCURADO PARA BAILES, SHOWS, CASAMENTOS, FESTAS DE LAÇO, ETC.

MANTÉM EM SEUS CDs A SUA IDENTIDADE, MAS CONSEGUE AGRADAR TODAS AS FAIXAS ETÁRIAS, DEVIDO AO SEU REPERTÓRIO DIVERSIFICADO NOS EVENTOS.


31 visualizações0 comentário
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now