• Redação

Futebol: Maracaju já está na semifinal da serie B



A nova tabela do Estadual Série B foi publicada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) com apenas 5 times, confirmando a ausência do Ubiratan que não se apresentou na reunião definitiva ocorrida na segunda-feira e acabou retirado da competição.

Com o Leão da Fronteira fora, fica agora a expectativa de uma punição, já que o time retirou-se fora do prazo e a uma semana para iniciar o Campeonato. Segundo o regulamento, a pena é de dois anos fora de qualquer competição organizada pela FFMS.

Sem o Ubiratan, o estadual Série B será disputado por cinco times que permanecem divididos em dois grupos. Urso e Maracaju foram beneficiados com a classificação para a semifinal já assegurada e estes jogam entre si para definir o primeiro e segundo colocados no Grupo A. No Grupo B, permanecem Coxim, União ABC e Moreninhas que disputam as outras duas vagas para a próxima fase.

Ficou definido também que o Coxim mandará os jogos em Chapadão do Sul e o Urso, em Dourados. A competição começa no próximo dia 15 com o Coxim encarando as Moreninhas no estádio da Serc às 16h. O União/ABC folgará na rodada.

O time da capital entrará em campo apenas dia 19 quando vai receber o Coxim. Já pelo Grupo A, Urso e Maracaju se enfrentam apenas dia 23.


1 visualização
falta de agua
00:00 / 01:47
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now