Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira; mulher pediu medidas protetivas

Uma mulher de 35 anos compareceu à delegacia na manhã desta terça-feira (4) para relatar agressões sofridas por parte do ex-marido, em Maracaju, cidade localizada a 140 km de Campo Grande. O incidente aconteceu durante a madrugada, na residência da vítima, situada na Vila Juquita.
Segundo a mulher, ela foi casada por 12 anos e tem um filho de sete anos com o agressor. O casal se separou no mês passado. Na noite do ocorrido, a criança estava sob os cuidados do pai, que tentou entrar em contato para informar que o menino não estava bem de saúde e que o levaria de volta para a casa da mãe.
Sem conseguir resposta, o homem acionou o ex-sogro, que avisou a filha sobre a situação. Ao chegar em casa, a mulher se deparou com o ex-marido, que, tomado pelo ciúmes, a agrediu com um tapa no rosto e um chute na perna. Ele ainda tomou o celular da vítima e só cessou as agressões com a chegada do pai dela.
Sem apresentar lesões visíveis, a mulher registrou boletim de ocorrência e solicitou medidas protetivas contra o ex-companheiro. O caso foi enquadrado como violência doméstica e será investigado pela Polícia Civil.
Comments