top of page

Eterna rainha do Rodeio, Jayne faz show em Sidrolandia

Foto do escritor: RedaçãoRedação

Eterna rainha do Rodeio, Jayne faz show no Brasetto Music Hall; ingressos estão à venda em Sidrolândia



Com uma voz insubstituível, a cantora tem mais de 30 anos de carreira e se tornou um ícone da música sertaneja.


A famosa rainha dos rodeios, da cidade de Paranapuã, interior de São Paulo, se apresenta no próximo dia 26, a partir das 19h, no Brasetto Music Hall.

Os ingressos estão à venda, com valor de R$150.

Com uma voz insubstituível, a cantora tem mais de 30 anos de carreira e se tornou um ícone da música sertaneja. Foi a primeira mulher a se apresentar nas arenas de rodeio montando um cavalo branco. Também foi a primeira artista feminina a gravar em Nashville, berço da música country americana.


Esta será a primeira vez que Jayne se apresenta no Brasetto em Sidrolândia. Entre os sucessos Mississipi, Dia de Formatura, A Solidão, Rainha do Rodeio, Você vai ver, De Hoje em Diante, entre outras.

Os ingressos estão a venda através do número 99854-8653 ou no Brasetto Restaurante, localizado na Avenida Dorvalino dos Santos, anexo ao Auto Posto Global e custam R$ 150 por pessoa, incluso ilha de petiscos quentes e frios. Siga o Brasetto nas redes sociais e fique por dentro das novidades. Instagram (@brasettorestaurante).


6 visualizações0 comentário

Comments


FARMACIAS.png
ds.png
  • Whatsapp
  • Telegram
  • YouTube
  • Facebook
  • X
  • @portalmaracaju
  • LinkedIn
  • TikTok
  • Twitter
bottom of page