top of page

Estudante caminha a noite inteira para chegar ao trabalho e ganha carro do diretor

Foto do escritor: RedaçãoRedação

Quando o carro do estudante americano Walter Carr parou de funcionar na noite anterior ao seu primeiro dia de trabalho, ele não ligou para avisar que não ia comparecer. Em vez disso, ele caminhou mais de 20 quilômetros a noite inteira para chegar ao compromisso com uma empresa de mudança, na manhã de domingo (15).


A atitude ganhou a admiração do diretor da empresa, que presenteou o jovem com um carro.

Walter saiu à meia-noite da cidade de Homewood e caminhou até a cidade de Pelham, no Alabama, Estados Unidos. De acordo com o site de notícias CBS News, ele tinha andado pelo menos 22 quilômetros quando a polícia o encontrou às 4 da madrugada.

Os policiais ouviram a sua história e levaram Walter para tomar café da manhã. Depois, deram uma carona ao rapaz até a casa da família Lamey, onde tinha o compromisso de trabalhar na mudança.

Walter chegou à casa antes de seus colegas. A dona da casa, Jenny Lamey, contou em um post no Facebook que perguntou se o rapaz queria subir e descansar antes que seus colegas chegassem. “Ele recusou e disse que já podia começar. Então ele começou a trabalhar comigo e com o Chris antes que o resto da equipe chegasse”, disse Jenny. Em seu post, ela também contou que Walter e sua mãe perderam a casa no furacão Katrina, em 2005, e reconstruíram sua vida no estado do Alabama.


0 visualização0 comentário

Comments


FARMACIAS.png
ds.png
  • Whatsapp
  • Telegram
  • YouTube
  • Facebook
  • X
  • @portalmaracaju
  • LinkedIn
  • TikTok
  • Twitter
bottom of page