DJI lança drone Agras T20 com tanque de 20L e radar completo





A DJI chinesa revelou o drone agrícola Agras T20 para o mundo, equipado com um tanque de 20 litros, capacidade de pulverização aprimorada para produtos químicos e outros líquidos e um radar omnidirecional para varredura 3D de 360 ​​graus. O Agras T20 parece já estar em oferta em alguns mercados asiáticos.

Segundo o fabricante, esse drone é capaz de transportar até 20 litros de líquido em seu tanque e processar até 12 hectares de área por hora. O T20 é equipado com um regulador de fluxo por solenóide de quatro vias que permite que a taxa de fluxo de cada bico seja ajustada independentemente.





O radar digital omnidirecional permite que o drone recrie o ambiente ao seu redor, entendendo onde estão os obstáculos para evitá-los por conta própria, mesmo com pouca visibilidade. O drone também é equipado com um refletor para ver os arredores à noite.

O Agras T20 vem com o mesmo controlador que foi lançado com o Matrice 300 RTK. É equipado com um display superbrilhante e uma bateria que pode ser substituída durante a operação. O controlador também tem a capacidade de instalar um cartão SIM 4G e suporte RTK para comunicação mais confiável com o drone e posicionamento preciso.






DJI equipou o T20 com um sistema que espalha fertilizante, sementes e ração para peixes e camarões usados ​​em arrozais em até 10 kg por minuto. O sistema de pulverização é 20% mais eficiente e cobre uma área de 7m de diâmetro. O drone possui classificação IP67, o que significa que após o uso pode ser completamente lavado antes de ser dobrado para armazenamento. O fabricante também observou que este dispositivo é muito mais compacto quando dobrado do que o T16.


Quando usado com dados coletados com o DJI Phantom 4 Multispectral, o DJI Agras T20 pode pulverizar diferentes quantidades de líquido com base na necessidade de pulverização em diferentes áreas, resultando em uma operação mais eficiente e inteligente. Como de costume, o preço não é chamado: depende muito do body kit e de outros parâmetros, mas não se deve confiar na disponibilidade – trata-se de uma ferramenta profissional especializada.



Com informações de avalanchenoticias.

2 visualizações0 comentário
Fotos
Fotos

press to zoom
1/1