Cinema: Palmer

Em Palmer, acompanhamos a vida do ex-astro do futebol americano, Eddie Palmer (Justin Timberlake) que passou de herói local a criminoso condenado. Após 12 anos preso por tentativa de homicídio, ele volta a morar com Vivian (June Squibb), a avó que o criou. Enquanto tenta manter sua cabeça baixa e reconstruir uma vida tranquila para si mesmo, Palmer é assombrado pelas memórias de seus dias de glória e pelos olhos desconfiados dos moradores da pequena cidade de Louisiana.


As coisas ficam mais complicadas quando Shelly (Juno Temple), vizinha de longa data de Vivian, desaparece e abandona Sam (Ryder Allen), seu filho único de 7 anos, deixando aos cuidados de Palmer. Por ser uma criança não-binária, ele é muitas vezes alvo de bullying. Vendo isso, o ex-astro do futebol americano começa a estabelecer uma conexão com Sam por compartilhar da mesma experiência de se sentir diferente por aqueles ao seu redor.


A vida melhora para Palmer, e um romance se desenvolve entre ele e a professora de Sam, Maggie (Alisha Wainwright). Uma jornada inspiradora e inesperada se desenrola para os três, mas logo o passado de Palmer ameaça destruir esta nova vida.


29 de janeiro de 2021/ 1h 50min /Drama Direção:Fisher Stevens Elenco:

Justin Timberlake, Juno Temple, June Squibb

Com informações de adorocinema .

7 visualizações0 comentário
Fotos
Fotos

press to zoom
1/1