• Redação

Ballet Morgana Zanin agora em Maracaju


O Ballet Morgana Zanin que há doze anos está no mercado e hoje é um nome dos mais respeitado no setor da dança no Estado, segue ampliando seus horizontes. A academia após a conclusão da sua sede própria no município de Ponta Porã, implantou um pólo em Aral Moreira e agora acaba de concretizar o seu novo desafio que era se instalar na cidade de Maracaju.

A nova escola do Ballet Morgana Zanin está localizada no centro da cidade, mais precisamente na Rua Pereira do Lago, 2530, próximo a farmácia São Bento. Em Maracaju, o Ballet Morgana Zanin firmou uma parceira com a Prefeitura Municipal e está atendendo os alunos da rede pública, através do seu vitorioso projeto social implantado há vários anos e que vem obtendo expressivos resultados, oportunizando a prática do ballet para jovens bailarinos que não podem arcar com os custos referente ao pagamento da mensalidade .

Além de atender os alunos da rede pública que estão devidamente inscritos no projeto, o Ballet Morgana Zanin também atende alunos particulares, bastando os interessados procurar a escola. As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino e vespertino, podendo participar alunos a partir de 3 anos de idade.

O Ballet Morgana Zanin adota a metodologia russa Vaganova e seus professores possuem especialização adequada, afinal como na escola de ensino regular é fundamental ter uma boa alfabetização, ou seja, para o bailarino é essencial seguir uma metodologia estruturada.

Maia Faria e Morgana Zanin, proprietárias do Ballet Morgana Zanin, fazem questão de destacar a excelente receptividade que a implantação da academia vem obtendo em Maracaju e agradecem a Prefeitura que demonstrou todo interesse no sentido de que a dança possa ter o seu merecido espaço no município.



0 visualização
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now