Aumento dos combustíveis provoca greve de caminhoneiros no Paraguai

Por causa do aumento no preço dos combustíveis, caminhoneiros paraguaios fecharam desde ontem (15), a rota PY-05, uma das principais daquele país. A interdição já afeta Pedro Juan Caballero, que faz fronteira seca com Ponta Porã. Conforme a imprensa do Paraguai, o tráfego na rodovia foi parado e apenas pedestres


Por causa do aumento do preço dos combustíveis caminhoneiros Paraguai se fecharam desde ontem dia 15 de março a rota py0 5 uma das principais daquele país a interdição já afeta Pedro Juan Caballero que faz fronteira seca com Ponta Porã.


Conforme a imprensa do Paraguai o tráfego da rodovia foi parado e apenas pedestres podem passar. O protesto continua até que haja redução dos preços e em caso de negativa por parte do governo os trabalhadores se dirigirão a residência oficial do presidente.


Nery Pereira é representante dos caminhoneiros e disse ao canal Telefutura que as mobilizações não irão ceder enquanto o governo não reduzir os preços dos combustíveis para a população em geral.


Queremos que os trabalhadores da população em geral têm um benefício de redução dos preços dos combustíveis. Se continuar assim teremos te buscar outra forma de protesto mais drástica. Caso tiver continuidade o protesto poderá paralisar O país inteiro, disse Nery.


Outros municípios também registram protestos como o alto Paraná mingaguaçu Km 16 e km 30 Santa Rita itakyry Juan E. Santa fé del Paraná e Minga Porã.


81 visualizações0 comentário
Fotos
Fotos

press to zoom
Fotos
Fotos

press to zoom
1/1
PORTAL SKY
PORTAL SKY

press to zoom
PORTAL SKY
PORTAL SKY

press to zoom
1/1