top of page

Assembleia de MS aprova licença-maternidade para deputadas

  • 12 de jul. de 2022
  • 1 min de leitura

A Alems (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul) aprovou na sessão desta terça-feira (13) PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que prevê licença-maternidade para deputadas estaduais. Mais três matérias foram apreciadas.


Proposta por Paulo Duarte (PSB), a PEC 1/2022 ainda vai à votação em redação final, pois recebeu uma emenda substitutiva integral, ou seja, teve o texto totalmente alterado. Em redação final, foi aprovado o projeto de lei 144/2022, de autoria de Evander Vendramini (PP), que denomina Silvio Sanchez Melhado um trecho da rodovia MS-438, do entroncamento da BR-060, em Camapuã, ao entroncamento da MS-351, em Ribas do Rio Pardo. As demais proposições passaram em primeira discussão. O projeto de lei 178/2022, de Vaz (Republicanos), institui a Semana de Incentivo à Participação do Jovem no Processo Eleitoral, na primeira semana de agosto. E o projeto de lei 187/2022, de Mara Caseiro (PSDB), cria o Dia Estadual de Valorização do Patrimônio Cultural Sul-Mato-Grossense, em 17 de agosto.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Grow Your Vision

Welcome visitors to your site with a short, engaging introduction. 

Double click to edit and add your own text.

bottom of page