A FGV liberou 116 cursos online gratuitos e não é necessário processo seletivo


A FGV (Fundação Getulio Vargas), foi a primeira instituição brasileira a ser membro do OEC – Open Education Consortium, um consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos sem custo, pela internet. Membro desde julho de 2008, o FGV Online venceu, em 2011, a primeira edição do OCW People’s Choice Awards – premiação para as melhores iniciativas dentro do consórcio –, na categoria de programas mais inovadores e de vanguarda. A instituição também é uma das melhores faculdades do Brasil e é uma ótima oportunidade para você aprender durante o período de isolamento.


E liberou 116 cursos totalmente gratuitos em sua plataforma de ensino online. Se você quer impulsionar sua carreira e carimbar mais conhecimentos no currículo, aproveite esta oportunidade.

Todos os cursos têm declaração de participação ao final, é uma excelente forma de dar um UP no currículo e possivelmente gerar horas complementares na faculdade. Após ser aprovado, o próprio estudante emite o documento via web.

Com esse período de isolamento que estamos vivendo, a metodologia de ensino a distância se torna a única forma segura de continuar estudando, além de contar com toda a flexibilidade em relação ao tempo diário de estudo.

Inscrições 116 cursos online gratuitos FGV

Para saber mais e se inscrever em qualquer curso da FGV que desejar: [Clique Aqui]

2 visualizações0 comentário