• Redação

10 fatos sobre o consumidor contemporâneo para sua empresa não ficar para trás


10 características do novo consumidor do século XXI


1 – Quer se comunicar pelas redes sociais com as empresas com as quais serelaciona.

2 – Deseja agilidade na resposta das empresas pelas mídias sociais.

3 – Utiliza smartphones para pesquisar e fazer compras.

4 – Prefere utilizar os aplicativos da empresa antes de entrar em contato pelo telefone.

5 – Cada vez menos pede opinião sobre um produto para os vendedores de loja.

6 – E cada vez mais utiliza a internet para buscar opiniões.

7 – Não gosta de anúncios em suas redes sociais.

8 – Prefere comprar em lojas online pelos menores preços e promoções.

9 – É fã de programas de fidelidade.

10 – Está mais atento quanto à uma experiência com uma empresa. Se for negativa, não hesita em boicotar.


2 visualizações
falta de agua
00:00 / 01:47
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now